BOMBA JACUZZI 15B-M , 1,5 CV 110/220 V MOTOR WEG
  • BOMBA JACUZZI 15B-M , 1,5 CV 110/220 V MOTOR WEG
  • BOMBA JACUZZI 15B-M , 1,5 CV 110/220 V MOTOR WEG

BOMBA JACUZZI 15B-M , 1,5 CV 110/220 V MOTOR WEG

Sku: 15B-M

NCM: 8413.70.80

Categoria: 1,5 CVBOMBA DE PISCINA

Marca: JACUZZI

Quantidade Disponivel: 4 un

Por R$ 1.466,00

à vista R$ 1.319,40 economize 10% no Depósito Bancário CAIXA ECONOMICA

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto
ROTAÇÃO NOMINAL 3500 rpm
MONOBLOCO COM MOTOR ELÉTRICO (60 Hz)
BOCAIS PARA TUBULAÇÃO DE PVC COLÁVEL
As bombas da série B são centrífugas, auto-escorvantes, com pré-filtro incorporado, utilizadas com os filtros de areia da série TPII e SC, conforme mostrado em tabela anexa.

O corpo e o pré-filtro são construídos em ABS reforçado com fibra de vidro, o rotor em Noryl® e a tampa do pré-filtro em policarbonato, fixada ao corpo do pré-filtro por meio de um anel roscado construído em ABS reforçado com fibra de vidro. A tampa do pré-filtro é transparente, permitindo que, sem removê-la, possa ser feita a inspeção do cesto coletor, também construído em material termoplástico.

São dotadas de patenteado sistema de redução de recirculação interna de água, montado sobre o bocal do rotor, denominado “floating eye seal”, que aumenta a eficiência e o desempenho da bomba.

A vedação é feita por meio de selo mecânico montado sobre um prolongamento do cubo do rotor, o que impede o contato entre a água e o eixo do motor, evitando qualquer fuga de corrente elétrica para a água. Um patenteado sistema de dissipação do calor gerado no selo mecânico permite a operação da bomba, a seco, durante algum tempo, sem que ocorram graves danos.

São dotadas de base de assentamento em material termoplástico montada no corpo da bomba por meio de dois pinos. A base absorve vibrações e mantém o motor afastado do piso da casa de máquinas, evitando sua corrosão.

Os bocais de sucção e descarga são adequados para tubulação colável de 60 mm de diâmetro.

Por serem auto-escorvantes podem ser instaladas acima ou abaixo do nível da água da piscina.

As bombas da série B têm construção monobloco, com motor elétrico para redes de freqüência 60 Hz monofásico (110/220V). Normalmente, os motores são abertos à prova de pingos (grau de proteção IP21).

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!